Leonardo - Uma visão geral

marcos disse: 1 por março do 2010 às 12:24 AM ola doutor óptima noite, gostaria de saber do senhor, ja fui em 02 urologistas aqui pra olhar Derivado do um caso qual estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, um urologista falow qual era caso de cirurgia, qual deu cisto em um Destes graos, aí fui em outro urologista o precisamente falow qual era so ficar nenhumas manter relacao sexual e viajar de bicicleta em um mes, ai resolveu, porém doravante voltou sangue vivo, e ta bem ruim esse sangue vem é do canal ou do saco precisamente, axu ki é caso por cirurgia precisamente, sera que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao Vive sequela?

fernado disse: 20 de agosto de 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque este o pênis ficou 1 porco pequeno depois qual eu comecei a tomar a academia na Parcela DE penas um exercícios qual abre as penas e fecha Ainda mais eu estou usando a ereçãeste normal Ainda mais ele esta bastante pequeno quando não esta ereto eu sinto muita dor na Parcela da na virilha eu esperou respostas

Gostaria de tirar uma dúvida, o esposo tem 30 anos e está utilizando 1 caroçeste do provavelmente 1 cm no saco escrotal, ele percebeu há uma somana e está amplamente preocupado porém disse não doer,o talvez possa ser?

carlos disse: 14 por novembro por 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos mas ja usei 2 frascos por pomada e nao adiantou oq posso faser de modo a acabar utilizando esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nem na relaçao contudo é so questao de estetica mesmo quando vou faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me ajuda ai dotor falo abrç…

joel disse: 18 do agosto do 2011 às 5:20 PM excelente tarde doutor por uns tempos pra cá após uma relaçãeste sexual, minha mulher sentiu umas pequenas bolinhas pelo o testículos, apalpei e acho que têm a oportunidade de ser cisto mais nãeste sei por certeza, gostaria bem de saber este qual executar e se for cisto se existe procedimento sem a cirurgia.

Porreiro Meu penis esta usando a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder este canal, tendo algumas cosseiras com isso. O que seria qual esta acontecendo? desde já obrigado pela ateñção.

e tambem saber se quando executar isso a uma probabilidade DE bolinhas brancas somirem da cabeça do meu penis.

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e o último pediram este PSA, pelo qual o resultado deu normal.Este último uro em qual eu fui falou que este problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por bastante tempo e utilizando o tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarãeste sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico não envia mensagens por e-mail Derivado do promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2018 ® OFuxico

Estou usando um problema há Ainda mais por um ano, iorj.med.br a glande do meu pfoinis quando ereto Vive brilhosa e quando amolece fica com a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas contudo logo somem. Será candidíase? O qual devo tomar?

Joãeste Paulo disse: 29 por setembro do 2010 às 9:22 AM Dr, eu to usando um problema pelo pênis, a pele de que envolve o pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu do carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na Parcela interna do pênis que é envolvida pela pele começa a descascar. Tais como devo tratar isso, e o que seria isso doutor?

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereção amplamente desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

Sou ultilizando uma pomada chama Baycutrem de que foi recomendado, mas vejo qual ele nãeste esta surtindo Muito mais efeito, este que têm a oportunidade de ser isto?

20 Dez 15h28 Leo Cidade avalia distância em namoro utilizando Larissa Manoela: 'Conseguindo juntos' Este ator explica ao Purepeople que, apesar da ponte aérea, ESTES 2 conseguem manter uma rotina juntos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *