O melhor lado da Leonardo de Almeida Martins

uma bolinha tamanho do uma unha colada junto usando testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro que sinto essa bolinha colada com o testiculo de que doi se apertar …

vermelhidao, um pouco de coceira, arde na hora do banho, o sangramento e uma vez eu vi qual no local da saida da urina estava 1 pouco infectada (o de que causava ardencia na hora por urinar).

madu disse: 15 de maio de 2011 às 6:00 PM Gostaria de saber se 1 homem utilizando varicocele possui condições de engravidar uma mulher, pq meu ex-marido tentou me angravidar e nãeste conseguiu e tb nunca procuramos tratamento, porém ele casou usando outra e ela não engravidava tb so de que eles foram procurar procedimento e descobriu q ele ta usando varicocele,e em outubro ele me disse q tava com tal doença e por repente a dama apareceu grávida isento ele executar procedimento, e ela teve este bebê doravante em maio, entãeste ela engravidou em agosto, existe hipotese dele ter aparecido essa doença depois do agosto?

Faço tal pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. O qual sinto é tais como se este me corpo estivesse dormindo, fico usando o penis ereto, transo Ainda mais este orgasmo não vem, possui relaçãeste a bexiga cheia, utilizando a dificuldade do chegar ao orgasmo?

Tenho 20 anos, me preocupo amplamente usando a higiene, em algum momento… notei de que nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (nãeste sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca pelo o pênis, por sua vez parou 1 pouco, mas começou recentemente a descascar na glande, e a dor é saiba como se tivesse queimado, dor de pele queima… contudo nãeste tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. Este que pode ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, mas de que sumiram nos tempo que se seguiram.

Bom POR DIA,doutor a 3 dias venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo para por latejar, fiz 40 anos do idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado que por 1 mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse de que poderia ser minha explicação uma varicossele,mas se nao icomodasse poderia ficar assim,e nunca icomodou. É possibilitado a me dar destemido conselho? obrigado.

chedon disse: 7 por maio de 2009 às 4:27 AM óptima noite Dr. tenho 18 anos, entao, ontem acontesceu algo q eu fikei pensando se necessário Sondar um urologista, é q estava nas preliminares, sai coloquei a camisinha, e este penis fikou mole por uma hora pra outra, e nao voltava na forma q eu quiria, fikei chocado, e minha cara quimou… será q deeria Sondar um médico, ou seria, por questoes emocionais talvez, pq eu nao estava tãaoO animado sabe… Pode vir a ter contribuido… masi foi amplamente estranho pra mim, nunka havia acontecidoO.

A partir de á uns tempos de modo a cá detectei um caroço duro pelo corpo do penis por baixo da pele , só aparece utilizando erecçãeste prolongada e sem dor , Vive duro tais como pedra .Localização: Visto por cima Teimavive em baixo Ainda mais ao lado direito. O de que será?

Ha cerca de duas semanasobservei um pequeno caroçeste perto do testículo direito, porém completamente separado do exatamente (junto a pele do sacro escrotal – aproximadamente 5mm).

Antonio Venâncio disse: 31 do maio por 2009 às 1:25 PM Dr. há alguns dias quado faço realçãeste sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro 1 pouco Muito mais este pênis, aparecem as rachaduras e usando o contato usando a urina arde. O que pode ser isso? O de que devo criar?

sinto prazer normal porém na hora H sai somente 1 gotinha por agua . se eu tiver que fazer 1 espermograma nâo terei coleta nenhuma .na hora do ejacular sinto uma dor na regiâeste pupiana ..Pode vir a me ajutar .

Tenho minhas preocupações e medo, e tem uma pessoa de que eu fico, e ele foi ao mé especialmentedico e o mfoidico disse de que ele estava utilizando um vírus, nada por grave, e passou qual tomasse fluconazol 150 mg, dose única, exatamente Nesse caso … o de que devo criar pra saber se está tudo natural comigo?

luciano disse: 4 do abril de 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha Muito mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Com este tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente pelo inverno , fissuras apareciam ao redor deste e do vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

givanildo da silva santos disse: 24 do julho do 2009 às 10:48 AM Porreiro dia dr.sou utilizando um inchaço entre este anus eo pênis,ja tomei uns comprimidos tetaciclina mas nãeste resolveu, a tempo átras tive o precisamente problema, fui ao mé especialmentedico ele passou uma injeção i aí fiquei Porreiro por sua vez voltou denovo,de que devo fazer? (e dói bem a ponto de eu ter dificuldade por girar.ficarei agradecido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *